MOOD: Progressive Spring

look; spring; ootd; spring 2018; street style; combo; fashion; levi's; zara; mango;

Não é Superstition, a moda é mesmo cíclica. E esta primavera faz-nos querer subir a Stairway to Heaven ou dançar a Dancing Queen com macacões incríveis e botas brancas.

Mesmo que não saibas o que aconteceu no verão de '69, o importante é que saibas que Here Comes The Sun


A primavera parece querer levar-nos sempre para uma época muito Flower Power. E este ano a tendência é vincada e colada ao passado, podes ir buscar as calças à-boca-de-sino e as camisolas mais coloridas e effortless que tens no roupeiro (da avó, talvez) mas é mesmo isso que se quer, quer estejas na primavera da vida ou na oitava primavera. A suavidade psicadélica dos anos 70 está de volta.
E mesmo que não saibas o Let It Be de cor, espero que saibas o Let It Happen, porque se os Beatles foram responsáveis pelo encantamento musical daquela altura, os Tame Impala são responsáveis pelas nossas noites de verão em festivais. Não é só a moda que está a dar a volta, a música também!

Não precisas de comer azedas, nem de deixar crescer o cabelo ou usar coroas de flores. Nesta primavera podes simplesmente arriscar nas botas brancas, nas calças largas, que nos alongam as pernas, e em muitos jogos de cor, como se quisesses vestir a primavera inteira. Se te sentires inspirada rouba uns óculos à Janis Joplin e vai ouvir discos de vinil do Eric Clapton ou dos The Doors.


Jeans Bootcut, preço sob consulta, Levi's. Camisola de malha, €29,95, Zara. Botins de pele, €79,99, Mango. 

Etiquetas: