Dois gestos para hidratar

Hidratar; moisturize; moisture; nivea; body; face; skincare; routine; beauty;

O frio pode danificar a estrutura da pele e desidratá-la rapidamente. É importante cuidar e proteger.


Os que me seguem ou lêem há mais tempo já devem ter percebido que sofro de pele seca e desidratada e que adoro cremes que são capazes de hidratar e nutrir em profundidade, da noite para o dia de preferência.
Quer a pele do rosto quer a do corpo merecem cuidados especiais e muitas vezes intensos para se manterem bonitas e saudáveis ao longo do inverno. O frio, os choques de temperatura e as atmosferas secas agridem diariamente a nossa pele; mantermo-nos hidratados é muito importante - muita água, muito chá e um copo de vinho ao jantar! - mas isso só não chega!
Os cremes são para ter sempre à mão, especialmente quando a pele mais precisa. Muitos de vocês já devem ter percebido que eu sou fã de Nivea, não é que eu não experimente ou use outras marcas, imensas na verdade, mas a Nivea tornou-se uma aliada segura e eficaz para a minha pele. Já vos falei muito disso no vídeo sobre as qualidades desta marca.



//GESTO 1:

Nivea Soft no rosto, à noite, para um boost de hidratação, é a última coisa que faço antes de ir dormir, acordo sempre com uma pele mais hidratada e nutrida.

//GESTO 2: 

No corpo tenho estado a experimentar o Nivea Body Milk com a sua fórmula renovada, que garante uma hidratação intensa até 48h, o segredo está no óleo de amêndoa, que agora vêm a duplicar e que para além de ter um aroma incrível é conhecido pelas suas propriedades nutritivas e suavizantes.


O melhor é que ambos são bastante acessíveis, e eu gosto sempre de vos sugerir produtos eficazes e com um preço para qualquer carteira.


Etiquetas: ,