Melhores Produtos de 2017

melhores produtos, beleza, beauty, masks, nivea, visage, face care, cuidados de rosto

Bom ano!
Antes de mais, espero que tenham um 2018 incrível! Sei que não tenho vindo muitas vezes aqui ao blog, mas o Youtube continua com vídeos todas as semanas, vão lá, subscrevam e activem as notificações para não perderem nenhum vídeo!

2017 foi um ano recheado de imensas coisas boas, mas decidi fazer um vídeo em que revelo o meu top de melhores produtos do ano, uma forma de vos falar de muitos dos produtos que uso diariamente mas também uma forma de vos dar a conhecer novas coisas incríveis.

Começando pela limpeza de rosto, não dispenso uma boa água micelar e da Nivea continua a ser uma excelente escolha, aliás a marca oferece várias gamas de produtos, todos de qualidade e todos acessíveis, até porque podes encontrá-los em qualquer super ou hipermercado, podes estar numa aldeia pitoresca para lá de Freixo de Espada à Cinta e vais encontrar este tipo de produtos facilmente. Em 2017 a Nivea lançou também a gama Pure & Natural de que já vos falei noutro artigo, já usei e recomendo, e o famoso creme da latinha azul também, é o mais versátil e especialmente no inverno e em ambientes mais secos, é ideal para hidratar a pele durante a noite (a pele do rosto, sim! parece estranho mas pode fazer maravilhas pela tua pele, se querem um artigo ou vídeo dedicado a esse segredo comentem aqui ou nas redes sociais!)

melhores produtos, beleza, beauty, masks, nivea, visage, face care, cuidados de rosto, just iconic

Ainda em cuidados de rosto, há que realçar as máscaras, uma tendência que tem ganho muito terreno e que muito tem feito pelo aspecto da nossa pele. Eu amo, adoro fazer máscaras, para além de mimar a minha pele, acaba sempre por ser um momento relaxante (#metime #noshame), tenho algumas na colecção e não há nenhuma de que não goste mas tenho que premiar as rubber masks da Dr. Jart+, fazem-nos sentir rainhas durante cerca de meia hora e valem mesmo a pena. Com uma personalidade bastante diferente, temos as máscaras de argila da Sephora, versáteis, económicas e eficazes, tudo o que se quer, concentrado numa das melhores embalagens de sempre e com capacidade para quatro utilizações.

No incrível mundo da maquilhagem, a taça vai para a Truble Maker da Urban Decay, uma das melhores máscaras de pestanas de sempre, fiável e dramática. O blush que mais uso nesta vida é o Pot Rouge da Bobbi Brown, é um blush em creme mate que confere sempre um resultado natural (uma embalagem dura pelo menos dois anos, vale a pena o investimento!). No reino das bases as rainhas continuam a ser bem líquidas e de média cobertura para não esconder as minhas sardas, a Total Control da Nyx é mesmo uma das melhores do mercado e há imensos tons por onde escolher. E para os lábios, o Carmex merece o meu amor e carinho por cuidar diariamente dos meus lábios, nunca me falhou, nem nos climas mais frios, e o Rouge Dior na cor 999, uma das mais icónicas, um vermelho que nada teme e numa fórmula cremosa mas intensa, é um dos meus all time favourites e em 2017 beijou a minha boca uma centena de vezes.
melhores produtos, beleza, beauty, masks, nivea, visage, face care, cuidados de rosto, just iconic

Claro que usei muito mais produtos mas não poderia falar de todos, há sempre coisas novas que aparecem e as que mais me apaixonam acabam por aparecer nos favoritos de cada mês (quer aqui, quer no YouTube) por isso fiquem atentos ;)
Deixo-vos aqui o vídeo, aproveitem e subscrevam o canal!


Etiquetas: