Roses are red, violets are blue, this lipstick is for you #3

girl; red lipstick; quem disse berenice; roses are red, violets are blue this lipstick is for you

Quem disse que não podia ser sempre natal? 
Sexta-feira é dia de passar batom vermelho, mesmo que fiques em casa a tomar um copo de vinho, tinto para combinar. Acho que estou farta de vos dizer isto, mas sou mesmo viciada no natal e já comecei a ligar as luzes, a fazer compras e até a pesquisar novas receitas, afinal de contas o melhor do natal é a comida. E enquanto escrevo este posts estou a ouvir uma playlist de natal, o chá está aqui mesmo ao lado e a fatia de bolo de chocolate, acabado de fazer, já foi devorada. #noshame
Estou super contente porque o tempo já arrefeceu, as ruas começam a ficar decoradas e o canal do Youtube continua a crescer (#grata) 

O batom que vos trago hoje é de uma marca que me deixa sempre com um sorriso na cara - sinto que a Quem disse, Berenice é uma marca muito feliz e eu sou muito feliz com ela. Super poético, não acham? 
A QDB é uma marca brasileira que investe muito no empoderamento feminino e isso agrada-me e inspira-me. Este batom é um dos meus favoritos, por ser um mate aveludado e por ser um vermelho com um toque de tijolo, é uma cor muito bonita que se encaixa na perfeição com o outono e com o princípio da época festiva. Garota, se joga!


Beauty; red lipstick; quem disse berenice; vermelhou; roses are red, violets are blue this lipstick is for you
Batom Mate Veludo, no tom Vermelhou, €7,90, Quem disse, Berenice?

Etiquetas: