O Instagram que tens de seguir

instagram artists, sarcasm
Já andamos todos cansados de frases super inspiracionais e cliché, queremos humor negro e sarcasmo, pelo menos de segunda a sexta. Os millennials andam sedentos de coisas novas e sempre diferentes, se tiverem um rasgo de humor ainda melhor e vamos poder encontrar isso em @thedepressiveguru.
Criado numa fase depressiva e temperado com lágrimas salgadas, afinal de contas há que aproveitar os desgostos para ser artista porque não há bom artista neste mundo que não sofra. The Depressive Guru trás-nos todos os dias posts novos e todos eles nos fazem rir e pensar na vida, mas não em demasia porque para isso temos o Gustavo Santos.
O grande guru por detrás de cada post hilariante é a Sara Sarmento, uma miúda talentosa e com apetite para o sarcasmo, a mente dela tens uns tons bastantes estranhos e as mãos são capazes de dar vida a cenas do quotidiano, de forma simples mas dramática. Os rabiscos da Sara são imperfeitos, tal como a vida e é essa a mensagem que ela quer passar.

Conheci a Sara pouco antes de ir de Erasmus, tal como já tive oportunidade de vos contar noutro artigo que podes ler aqui, e sempre admirei o talento dela. Não podia deixar de partilhar convosco a minha felicidade de ver nascer este projecto e este perfil de Instagram, já nos fazia falta algo assim.
Vais ficar viciado e pedir mais e mais, vais querer pendurar no quarto e partilhar com aqueles amigos que compreendem este humor (aka aquelas pessoas que amas muito e com quem partilhas memes).
The Depressive Guru é o nome que não vais esquecer, o Instagram que vais querer seguir e a inspiração que precisas para esta semana. 

O melhor é que há um post exclusivo pensado e criado exclusivamente para o Just Iconic, e eu não podia estar mais contente. Que acham? Mara, né?
instagram artists, sarcasm

Sigam o trabalho da Sara e apreciem a sabedoria popular do Guru, não se vão arrepender de ter conhecido isto! Depois não digam que não avisei ;) 





Etiquetas: