Haul de Inverno


Ultimamente quando olho para o meu roupeiro não me tenho identificado com nada, tenho imensa roupa gira, é verdade, mas já não me sinto bem a usar tudo, sinto que agora procuro outro tipo de roupa, procuro outro tipo de conforto e também tenho procurado ser mais consciente. 
E por falar em ecologia na moda é importante não deitarmos roupa fora, aproveitem para doar ou vender a vossa roupa sempre que não a quiserem mais, sempre fui ensinada a fazer isso e sempre fui educada para aceitar o que me era dado de primas mais velhas, por exemplo, é muito importante ter essa consciência, a carteira e o meio ambiente agradecem, por isso coloquei várias peças minhas à venda nas stories do Instagram, alguns de vocês talvez não as tenham apanhado, mas se tiverem interesse comentem e eu faço uma nova venda, talvez usando uma aplicação ou um site mais próprio para o efeito. Querem?

Entretanto tenho andado a renovar algumas coisas no meu roupeiro e claro que me rendi a camisolas de malha, bem quentes para o Inverno, mas também procurei roupa gira, prática e confortável para ficar em casa. Porque, como devem calcular, eu passo grande parte do meu dia em casa a produzir conteúdo para vocês e tanto escrevo direitinha à secretária, como escrevo a ver umas séries enquanto estou esticada no sofá e até escrevo na cozinha enquanto preparo um lanchinho, então é muito importante para mim estar confortável. 

Espreitem o vídeo para verem todas as peças que comprei. Na descrição do vídeo podem encontrar preços e links para cada uma das peças. Espero que gostem! Não se esqueçam de subscrever o canal, activar as notificações, porque vêm aí uma série de vídeos que não vais querer perder, e comentar com as peças que mais gostaram ou com o que querem ver no canal, sei lá. Adoro o vosso feedback e agradeço cada like e cada comentário! 
PS - sim já tenho as luzes de natal acesas, eu sou muito viciada no natal, preparem-se!

Etiquetas: