Roses are red, violets are blue, this lipstick is for you!

blogger; just iconic; red lipstick

Podia inspirar-me em Shakespear ou num dos heterónimos do Pessoa - que dorme comigo à cabeceira, não vá uma insónia tecê-las e a poesia faz-me sempre bem depois da uma da manhã - mas caí na absurda simplicidade de vos trazer poesia infantil remixada com batons vermelhos.
Algures na internet, lê-se que no século dezasseis, um tal de Sir Edmund Spencer escreveu, num dos seus épicos poemas, aquilo que viria a ser o início de um outro grande poema: "Roses are red, violets are blue, sugar is sweet and so are you."
Mas eu não vou cansar-vos com mais poesia, venho apresentar uma nova "rubrica" no blog: Roses are red, violets are blue, this lipstick is for you!" onde vos dou a conhecer os meus batons favoritos, os vários tons e as várias texturas. Uma forma simples e colorida de ficarem a conhecer as últimas novidades da poesia, perdão, dos batons!

Como esta semana vou viajar pela França e pelo Luxemburgo (yey!) a minha sugestão é um vermelho, um eterno clássico que nos eleva sempre o espírito, talvez seja mesmo a cor de batom mais poética de sempre.
Make B. Modern Asia Batom Perfeito Super Creamy Dark Rouge 9,99€; roses are red, violets are blue

Batom Perfeito Super Creamy, no tom Dark Rouge, da colecção Moder Asia, €9,99, Make B., Boticário.



Etiquetas: