Furla Like, I Like, You Like


Like é a nova mala da Furla; Fashion Bags;

Não, não é um poema ao bom estilo britânico, mas é uma mala com uma certa poesia. A Furla acaba de lançar uma novidade: Like é a mala certa para qualquer momento, para qualquer outfit, para qualquer urbe. Um incrível trabalho manual faz com que o patch work lhe acrescente valor e a eleve a objecto de arte, mas esta mala não foi feita para ser observada, muito embora o mereça, foi feita para ser usada todos os dias.
Like é uma mala feita para resistir aos tempos e, muito provavelmente, às modas, devido ao seu design versátil e tão elegante.
O seu interior está dividido em dois compartimentos o que a torna ainda mais prática, contudo é uma mala feminina e criativa, muito embora use imensos elementos geométricos.
Arrisco-me a dizer que a Like é como se fosse a única mala que precisas na vida, por ser tão adaptável a qualquer estilo ou a qualquer momento, desde as manhãs a caminho do trabalho, ao jantar com as amigas, desde um date no cinema a um passeio pela cidade num domingo à tarde. Não há nada que seja incompatível com a Like, e é por isso que ela merece tantos likes

Está disponível nesta versão de tons sóbrios e urbanos (cinza, branco e preto) e também numa outra versão com a base preta e aba com padrão leopardo, desde €295, Furla.

Etiquetas: