É pequena mas funciona como uma grande



Há muitas coisas para as quais o tamanho não importa. Mas eu desconhecia o poder que algo tão pequeno podia fazer na minha vida, especialmente durante o verão. Fácil de guardar, fácil de transportar, com uma embalagem em rosa choque não se consegue muita discrição, mas só quem conhece este segredo de beleza é que pode adivinhar do que se trata.
E se por um lado podemos dizer que é um segredo guardado atrás das cortinas do duche, também achamos que está na hora de o contarmos a toda a gente.



O pequeno grande segredo é a nova Venus Snap da Gillette, uma lâmina depiladora para qualquer ocasião e que podemos ter sempre à mão devido à sua embalagem conveniente e ao seu tamanho - quase nano.
A Venus Snap é só mesmo pequena no tamanho, tem a tecnologia Embrace com cinco lâminas o que permite uma depilação suave e ágil, as tiras Ribbon of Moisture permitem uma depilação sem passar por água (Sim, exactamente! Não precisas saltar para o chuveiro para teres as tuas pernas perfeitas) basta passar a lâmina por água para activar o sistema hidratante das tiras e retocas a tua depilação num instante. (What a great time to be alive!) Apesar de pequena esta nova Venus não conhece limites!
E como se isto não bastasse vem dentro de uma pequena caixa que faz lembrar uma concha (ideal para as mermaids desta vida!), a caixa pode ser guardada em qualquer lugar, na mala, no necessaire de viagem, na gaveta do escritório, no porta-luvas do carro, na bolsa do ginásio ou numa pochete para os Grammys (o que foi? nunca se sabe...)


Eu não era muito adepta de depilação com lâminas, mas fiquei rendida logo na primeira utilização, este cabo da Venus Snap deu-me muito mais segurança e controlo dos movimentos, a pele fica super macia e ao contrário de outras lâminas que já tinha utilizado, não deixa nenhuma irritação na pele e o pêlo volta a crescer normal, sem ficar mais grosso.
Venus Snap Pink €8,99, em super e hipermercados.

Etiquetas: