Limpeza a seco, rápida e eficaz!


Já todas passámos por dias em que o nosso cabelo não merecia sair à rua, merecia ficar em casa de castigo. Entre os festivais e as manhãs difíceis, houve muitos momentos em que nos olhámos ao espelho e pensámos: devia ter lavado o cabelo mas não tive tempo.
Batiste é um dos champôs secos com mais experiência no mercado, e o preferido das inglesas. E se elas elegem este como o melhor é porque é mesmo, afinal de contas o clima de Inglaterra deve ser dos mais desafiantes para o cabelo, muito húmido, temperaturas baixas e vento. Conseguem imaginar?
O champô seco é mesmo uma das melhores invenções de sempre, serve para usar entre lavagens, para levantar as raízes, dar textura, promover volume e movimento e até pode ser usado para segurar um penteado ou melhorar o seu aspecto passado algumas horas. São muitas vantagens dentro de uma latinha. O que torna o Batiste único é a utilização de alguns ingredientes de origem natural, um difusor que distribui o produto uniformemente e várias fragrâncias por onde escolher.
Apesar de já ser conhecido de algumas portuguesas muito atentas às tendências internacionais, era difícil encontrá-lo, à venda, por cá. Mas agora, o famoso Batiste, vai estar disponível em cinco fragrâncias diferentes nas lojas Pingo Doce, por €3,99.


Há dois anos fiquei rendida ao champô seco, e fez maravilhas pelo meu cabelo, pude lavá-lo menos vezes e melhorar a condição do couro cabeludo, e pude passar mais uns minutos na cama por saber que não tinha que ir perder tanto tempo a tratar do cabelo. Há um ano que utilizo o Batiste e é óbvio que estou satisfeita, é fácil, é prático e cheira maravilhosamente bem. Só agora é que aprendi que o champô seco também é um aliado para penteados, espero partilhar dicas com vocês em breve, talvez em vídeo, o que acham?
Entretanto fiquem muito atentas às minhas redes sociais, vão haver surpresas boas em breve!

Etiquetas: