O que nasceu primeiro, a violação ou a saia curta?



Mais importante do que discutir qual nasceu primeiro, o ovo ou a galinha, é importante conhecer a resposta à pergunta: o que é que nasceu primeiro, a violação ou a saia curta?
Entre a estupidez dos comentários que mancham as redes sociais e a posição perigosa e sensacionalista de certos meios de comunicação, o feminismo ganha mais uma bandeira, e contra o movimento que apenas quer promover uma sociedade mais justa, mais igualitária e mais segura, há sempre um chico-esperto que, apenas se afirma nas redes sociais, a acusar certas pessoas de serem "feminazis", porque "ela estava a pedi-las" continua a ser uma das piores formas de violência exercida contra as mulheres.
Se a minha sai pede violação, o teu pensamento pede o quê?

O problema não está no que se passa nos autocarros, o problema desta sociedade está nos que apanham boleias de ideais fascistas, machistas, xenófobos, homofóbicos, misóginos...
E no fim do dia há quem saiba que primeiro veio a galinha e a violação e que depois veio a certeza de que mais vale ser "feminazi" do que "machoignorante"


Etiquetas: