A minha mãe é a melhor amiga do Doraemon


Sempre achei que a minha mãe era a melhor amiga do Doraemon, eu podia pedir-lhe o que quisesse, ela tinha tudo dentro da mala. Foram sempre grandes até há bem pouco tempo, quando o meu irmão tornou-se um rapaz forte que carrega o seu próprio telemóvel no bolso. Lembro-me de acompanhar a minha mãe para todo o lado, festas, jantares, passeios e férias, e sempre que me aborrecia e lhe dizia que me apetecia ler, ela tirava o meu livro da mala e dava-mo.
"Mãe, apetece-me desenhar!" "Mãe, quero a Barbie!" "Mãe, preciso de um lenço" "Mãe, tenho fome!" "Mãe, está muito sol" 
Lembro-me de lhe dizer coisas destas, vezes sem conta e todas as vezes ela tirava da mala cadernos, lápis, bonecas, lenços, toalhitas, bolachas e iogurts, e até um chapéu e um pequeno protector solar da Nivea para me proteger as sardas do sol. 
A minha mãe tinha tudo na mala, daí eu dizer que ela era a melhor amiga do Doraemon, que guardava tudo na bolsa da barriga de uma forma muito irrealista mas que serviu para eu ver a minha mãe como uma super-heroína. 

Hoje, eu e o Guigo (o meu irmão) estamos crescidos e as nossas necessidades não vão muito além de um telemóvel com bateria. E já dei por mim a ter que dar lenços à minha mãe porque ela se esqueceu, e isto é sinal que ela sabe que já somos responsáveis pelas nossas tralhas e pode confiar em nós como nós confiámos nela. 
Hoje quero que ela saiba que a mala dela pode tornar-se bem mais pequena e bem menos pesada.

Nada melhor que aproveitar esta data especial para lhe oferecer uma bolsa mais pequena. Se calhar já vou muito em cima da hora para ir às compras, mas o que conta é a intenção, não é? (além disso, eu e o meu irmão já comprámos uma prenda há quase um mês que tem andado escondida para não chamar a atenção.)
A minha preferida é esta bolsa de mão da Fossil que lhe vai dar imenso jeito nos passeios de verão e nas férias, até é boa para guardar algumas coisas dentro da mala da praia. Mas o melhor é que não resisti a este porta-chaves em forma de cacto, porque a minha mãe é doida apaixonada por cactos. Não acham esta combinação perfeita?

___
Bolsa pequena, €49; Porta-chaves, €29, ambos Fossil. 




Etiquetas: ,