Super Bowl Super Gaga


O intervalo do Super Bowl é um dos momentos mais importantes para a cultura Pop. Este ano o espectáculo ficou a cargo de uma Lady, que se mostrou poderosa. 
Lady Gaga teve a responsabilidade de entreter o intervalo da final entre os Falcons e Patriots, vitória para os segundos, mas vitória também para Gaga!

Saltou do topo do estádio, dançou, pulou, mudou de roupa e de maquilhagem e a voz dela não falhou um único momento (não, não era playback, estamos a falar da Lady Gaga não da Britney. Os fãs da Brit que me perdoem, eu também a adoro mas ela canta muito pouco).
O espectáculo começou com Gaga a interpretar a famosa música "God Bless America, Land That I Love" juntando-a à musica "This Land Is Your Land" (a primeira música é mais patriota e considerada um dos hinos da América, a segunda é mais inclusiva, falando de uma terra para todos)  seguida de uma forte e declarada mensagem pela liberdade e pela justiça, mais um ataque público à administração Trump (Thank God!).
Ela foi muito Super, muito bem preparada para que nada falhasse, arranjou tempo para tocar piano, dizer "hey" ao pai e à mãe, mas o que mais me surpreendeu foi a mudança na maquilhagem, que estava linda, acho que esta foi a primeira vez que vi uma mudança na maquilhagem a meio de um espectáculo ainda por cima tão curto, e tão potente!

Fiquem fã da Gaga, tiro-lhe o chapéu por esta actuação brilhante, cheia de ritmo e power, quem me dera ter aquela preparação física. Damn! You rock, Lady!

Etiquetas: