Ladurée à Lisbonne


Sim, é verdade, a Ladurée está mesmo a chegar a Lisboa, mais concretamente à Avenida da Liberdade. E como os franceses nunca deixam escapar um detalhe, escolheram o mês do meu aniversário para a abertura, Março. Obrigada pelo presente de aniversário, não era preciso tanto, bastava uma dúzia de macarons de pistácio (apontem, são os meus preferidos! Aliás, assim que aterrei em Paris da última vez, fui directa à Ladurée do aeroporto e pedi, com um ar faminto provavelmente, três macarons de pistácio, a vida é feita de pequenos prazeres!)

A icónica casa de pâtisserie française, mestre na arte de fazer macarons, já existe em Paris desde 1862, preenchendo as montras com pequenos bolos coloridos, em cada montra é possível avistar um arco-íris de sabores. Reza a lenda que depois de uma mulher provar um macaron da Ladurée jura-lhe amor eterno e lealdade.
Dica - Faz como a Blair e compra uma caixa do teu sabor favorito, prepara um banho de imersão e relaxa.

Aposto que já estás com água na boca, mas enquanto a Ladurée não chega a lisboa, visita o site e fica a conhecer melhor a marca para saberes o que esperar e o que provar.

Etiquetas: