Quem disse, Berenice?


qdb, beauty, beleza, makeup, maquilhagem, maquiagem

Mas afinal, quem é que disse que as unhas das mãos e dos pés têm que estar da mesma cor? E quem é que disse que o batom vermelho só usa depois do sol se pôr?
A marca brasileira, Quem disse, Berenice? chegou agora a Portugal e quer acabar com certas regras de maquilhagem e deixar que haja mais liberdade na hora de passar baton.

Para já a marca conta com duas lojas em Portugal, uma no NorteShopping e outra no centro comercial Vasco da Gama. Mas amanha, dia 8 de Dezembro abre a terceira loja da marca, no Dolce Vita Tejo. Se passarem por uma loja podem esperar um espaço super colorido e arrojado, ao bom estilo brasileiro, e produtos igualmente divertidos e cheios de cor.
Em breve poderemos encomendar tudo através da loja online, que contará com mais de 400 produtos de cosmética.

E já que um dos principais conceitos desta marca é a liberdade, fiquem a saber que eles não fazem qualquer tipo de teste em animais. Bom de saber, certo?
Eu pelo menos prefiro sempre as marcas que adoptam este tipo de princípios como é o caso da The Body Shop e d' O Boticário, grupo que detêm a "Quem disse, Berenice?".

Não percam a abertura da nova loja amanhã no Dolce Vita e aproveitem para comprarem uns presentes para as amigas que precisão de mais cor na vida e na hora de se maquilharem.

Etiquetas: