Pior blogger de sempre


"Hey, sou a Lily, uma curiosa que se apaixonou pela escrita depois de ter passado pela LuxWoman e pela Vogue"

É tudo verdade e, aquilo poderia fazer de mim uma excelente blogger. Mas eu sou a pior blogger de sempre.
Perdoem-me as minhas falhas, eu não faço dietas para emagrecer, eu não vou para o ginásio para queimar calorias, eu não tiro fotografias a tudo o que visto e como, eu não viajo todos os meses, não vivo num grande e glamoroso apartamento, o carro da família é um Skoda, a minha família não é rica, não tenho uma casa de férias na Comporta e outra no Gerês.
Eu sou uma miúda normal, odeio andar de saltos altos, como tudo o que quero, como para ganhar peso, vou ao ginásio para ganhar peso, não conjugo a cor das cuecas com a cor do sutien, não tenho malas da Chanel nem um "big closet".

Não há nada absolutamente perfeito na minha vida a não ser a perfeita imperfeição de ser real.

just lily; just iconic; blogger; pior blogger;


O meu habitat natural é um festival de música à chuva. Eu não pinto as unhas muitas vezes porque não tenho tempo para esperar que sequem. Eu lavo a loiça e cozinho, estendo e apanho roupa,  limpo a casa de banho, aspiro o chão, faço as camas e nem é em modo Cinderela é em modo real.
Trabalhei em duas redacções, trabalhei até às quatro da manhã, trabalhei muito mais que oito horas por dia, não tinha tempo para ir ao cabeleireiro, nem para dormir, às vezes. A minha vida dava um filme, mas ela não é sempre interessante, é como se a minha vida não fosse sempre fotogénica. Porquê vir para o meu blog dizer e mostrar que o meu quarto está sempre arrumado, quando na verdade não está?

Desculpem as minhas falhas mas eu vou comer imenso este natal, vou beber demais na passagem de ano. Vou falar sobre coisas que são relevantes para mim, vou tentar tornar certos assuntos relevantes, vou falar sobre minorias, vou questionar mais. Vou andar à chuva, vou passar um sinal vermelho e estacionar em cima do passeio, vou chegar atrasada, não vou ter paciência para dramas, não vou estar na sombra de nenhum homem nem me vou preocupar com o "outfit of the day" every fucking day.

Mas vou continuar a escrever, para pessoas reais. Para ti e por ti.




Etiquetas: