"T" for Tuesday

O tempo aqueceu, finalmente. Chegou a época das t-shirts, práticas e versáteis, para combinar com tudo, especialmente com calças de ganga (a vida é curta de mais para "roupa de escritório").

Para te ajudar a juntares-te ao clube "T", seleccionei as minhas favoritas, próprias para quem não tem medo de deixar uma mensagem com o que veste.


Três t-shirts Mango, para quem anseia pelo fim de semana (eu percebo-vos), para quem tem maus hábitos ou o bom hábito de ouvir "The Last Shadow Puppets" ou então para quem gosta de frases inspiradoras (sobre t-shirts).

Parece que há uma tendência de t-shirts que gostam de celebrar o fim de semana "Sunday Funday" parece-me um bom "moto". E para as mais mal humuradas, duas escolhas que dão ordens. Eu usava a do meio para ir para um festival e desafiar as pessoas a conseguirem apanhar-me numa foto. Have some fun in the T Club.

The "Queen Of The City" is "Too Coool For You" estas são mesmo para as mais confiantes. Se as usares sem teres muita pinta natural a coisa vai correr mal. A primeira segue uma tendência muito vista esta estação: pins e remendos; se gostas de seguir a moda é uma boa aposta.

Welcome to the T Club, have fun without them! 

Etiquetas: