Matar a sede do rosto

hidratante, skincare, anti-rugas, beauty, beleza, moisture, moisturizer, Moisture surge extended thirst relief,

Com a chegada da estação quente a nossa pele fica mais desidratada.  É fundamental aumentar o consumo de líquidos, especialmente água, pois só assim garantimos que nem o nosso organismo nem a pele desidrata. Mas há cremes que promovem a hidratação da derme, Moisture Surge Extended Thirst Relief, da Clinique, é um deles. Basicamente é um creme de rosto que mata sede da pele.

É, por isso, um importante aliado durante o verão e um óptimo companheiro de viagens, pois cuida das áreas mais secas resultantes de alterações climatéricas e de temperatura. Imagina que já estás na porta de embarque para Punta-Cana, é um voo longo, por isso aplica uma camada no rosto para combater a secura provocada pelo ar da cabine.
Mas se ainda não estás de malas feitas, tem-no por perto na secretária, uma das coisas que mais condiciona o aspecto e a saúde da pele é o ar-condicionado. E  como pode aplica-lo por cima da maquilhagem, já não tem desculpas para não hidratar a pele ao longo do dia.
Por ter uma fórmula ultra-hidratante é ideal para aplicar depois da exposição solar, para ajudar a pele a recuperar o equilíbrio após um dia de praia.
A composição de Moisture Surge pode também servir para outras necessidades, além da desidratação do rosto: Hidratar as cutículasControlar os cabelos frisados (aplique uma pequena quantidade nas palma das mãos e deslize suavemente pelo cabelo); Iluminar a pele baça (aplique uma pequena quantidade por cima da maquilhagem, por cima das maçãs do rosto, no nariz, nas têmporas e no queixo).

Moisture Surge Extended Thirst Relief, € 30, Clinique.

Etiquetas: